Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Abril de 2008 às 15:29

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um trio acusado de assalto. Um quarto bandidos, identificado apenas como “Cabrito“, que estaria armado com uma pistola conseguiu furar o cerco policial e fugir por volta das 21 horas de quarta-feira, numa das ruas do bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Foram presos, João Luiz Ribeiro, de 34 anos, e a mulher dele, Naria Maria Correa Ramires, de 41, juntamente com Daniel Fernando da Silva, de 20 anos. Os três, junto com “Cabrito“, são acusados de assaltar uma drogaria na avenida Miranda Reis, na mesma região minutos antes.

João Alves, Naria Maria e Daniel foram autuados em flagrante no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão. Os dois revólveres calibre 38 usados no assalto foram encontrados na bolsa de Naria Maria, que negou sua participação no roubo, alegando que estava dando apenas uma carona para Daniel durante a prisão.

Daniel, por sua vez, segundo a polícia, confessou o roubo - ele também foi reconhecido pelas vítimas da drogaria -, afirmando que o casal dava cobertura ao assalto.

Nas investigações, a Polícia Militar levantou que João Luiz e Naria Maria já tinham, pelo menos duas passagens pela Polícia por tráfico de droga.

Agora a Polícia Civil vai continuar, junto coma Polícia Militar, as investigações e as buscas para prender o assaltante conhecido apenas como “Cabrito“.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181745/visualizar/