Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 30 de Março de 2008 às 17:12

    Imprimir


Preso na manhã deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde, o encarregado de armazém, Ires Montim da Silva, 40 anos, acusado de matar Jaqueline Vidal, 34 anos, neste sábado de madrugada, na Comunidade Boa Vista, em Sinop. A Polícia Civil de Sinop e de Lucas agiram em conjunto e, em menos de 24 horas, desvendaram o homicidio.

Policiais sinopenses apuraram que ele seria o suspeito e acionaram a equipe em Lucas que foi até o armazém onde Ires estava trabalhando. "Ele confessou o crime, nos entregou o revólver com 5 cápsulas (duas deflagradas) , disse que saiu de Lucas do Rio Verde na sexta-feira à noite foi a Sinop, parou o carro em frente a casa da vítima, abriu a janela do quarto, atirou e voltou para Lucas", descreveu, ao Só Notícias, o delegado Flavio Stringuetta. "Ele alegou que teve um caso com a vítima, que ela estaria lhe perturbando e resolveu matá-la", acrescentou o delegado. Ires é casado e reside em Lucas.

O interrogatório e o inquérito serão feitos pela Polícia Civil de Sinop que deve indiciá-lo por homicídio culposo. . Ires foi recambiado neste sábado e deve ficar no presídio Ferrugem.

Conforme Só Notícias já informou, Jaqueline dormia com o namorado quando o acusado abriu a janela do quarto e deu dois disparos de revólver calibre 38. Um atingiu ela nas costas, perfurando o fígado. Jaqueline morreu durante cirurgia. Ela tinha 3 filhos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182975/visualizar/