Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Março de 2008 às 10:33

    Imprimir


Ao sair com a delegação do Brinco de Ouro, onde o São Paulo venceu o Guarani por 1 a 0, no domingo, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, afirmou que o time não brilhou. "Ainda está longe do que esperamos", disse o mandatário do clube do Morumbi.

Mas, segundo o goleiro Rogério, aos radialistas ainda no gramado, o melhor para o torcedor são-paulino é não esperar grandes melhoras. "Não adianta nos pedirem futebol bonito, porque esse aí é o futebol do Paulista. Não temos elenco para montar dois ou três times. Vamos ganhar de 1 a 0 até o fim", disse o capitão.

O próprio Muricy deu eco a essa declaração. "Eu sei que o ideal é dar show de bola, com 10 a 0, mas futebol não é assim, tem que ganhar o jogo. E de 1 a 0 em 1 a 0 a gente chega até à final", completou o técnico, que vê evolução na defesa desde o jogo contra o Sportivo Luqueño.

Ontem, o time quebrou uma seqüência de 12 jogos tomando gols.

Na próxima quarta, o São Paulo recebe no Morumbi o Sertãozinho, na antepenúltima rodada da primeira fase do Paulista. Juninho e Adriano, que cumpriram suspensão, voltam à disposição de Muricy, assim como Fabio Santos, em fase final de recuperação muscular. Restam ainda Bragantino, em Bragança Paulista, e Juventus, no Morumbi.

O jogo em Bragança é sem dúvida o mais difícil, pois eles sempre vêm muito fechados e é fora de casa", disse Richarlyson.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183341/visualizar/