Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Março de 2008 às 10:51

    Imprimir


REC e Primavera fazem hoje, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, o jogo de “volta” da repescagem. O perdedor, além da eliminação precoce no campeonato, disputará a segunda divisão do Estadual. Como a primeira partida em Primavera do Leste terminou empatada em 3 a 3, uma vitória simples de qualquer equipe a credencia para a seqüência da fase. Um novo empate, o classificado será conhecido na cobrança de tiros livres diretos.

Dono da casa e mostrando confiança, o REC contará com o retorno do experiente volante Bila. O jogador será o ponto de equilíbrio da equipe e a aposta de Luiz Renato para afastar o pânico da ansiedade e o nervosismo que tanto atrapalharam o time nos últimos jogos.

Já o Primavera promete um time ofensivo no Luthero Lopes. O treinador Darci Oberdan, que ainda não conseguiu vencer com sua equipe no campeonato, tem pregado aos comandados que o momento de superação é agora. Segundo ele, a estrela e a personalidade das promessas primaverenses será o ponto fundamental. “Tenho jogadores jovens e que são determinados. Todos aqui sabem o que é bom ou ruim. Quero vibração e muita raça a todo instante”, frisou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/183499/visualizar/