Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 17:15

    Imprimir


A modelo britânica Naomi Campbell, 37, teve alta, na tarde desta sexta-feira (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde a noite do último domingo.

A informação foi confirmada à Folha Online pelo médico ginecologista José Aristodemo Pinotti, que cuidou da top model ao lado do infectologista David Uip.

"Passei há cerca de uma hora no hospital, e ela estava ótima. Tanto que dei alta", disse Pinotti.

O médico informou ainda que não pode revelar, por conta da ética médica, a razão pela qual a modelo foi operada, mas afirma que ela está, novamente, bem de saúde.

Amigos íntimos disseram que Naomi retirou um pequeno cisto no ovário, mas especialistas questionaram se esse motivo era verdadeiro, já que o procedimento não exigiria tanto tempo de internação. Segundo apurou a colunista Mônica Bergamo, o tempo de internação, a presença do infectologista David Uip e o tempo cirúrgico (mais de quatro horas) dão sinais de que não se trata de uma retirada de cisto.

A modelo deixou o hospital por volta das 17h, conforme boletim médico divulgado pelo hospital.

Naomi fez várias viagens ao Brasil e passou o Carnaval deste ano em Salvador, na Bahia, após receber cachê. Ela chegou a desfilar no bloco afro Ilê Ayê. Após tantas visitas, Naomi sabe até falar um pouco de português. A modelo tem vários amigos no país, como o guru espiritual Tuca Franchini e as socialites Ariadne Coelho, Érika dos Mares Guia e Ana Paula Junqueira. É na casa dessa última que Naomi se hospeda quando está em São Paulo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/185138/visualizar/