Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Dezembro de 2013 às 14:19
Por: Denise Soares

    Imprimir


9ºBPM
Motociclista furou barreira e atropelou policial militar em Cuiabá.
Motociclista furou barreira e atropelou policial militar em Cuiabá.
Um motociclista de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) depois de atropelar um policial militar durante uma abordagem, no Bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas entre bairros vizinhos.


 
Conforme a PM, existia uma denúncia de que o motociclista levaria droga para a região da Chácara dos Pinheiros. A PM montou uma abordagem na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na altura da entrada do Bairro Parque Geórgia, onde o suspeito se aproximava na moto.


 
No entanto, mesmo sendo ordenado a parar, o rapaz acelerou a motocicleta e atropelou um dos PMs que estava no local. Em seguida o jovem perdeu o controle da pilotagem e caiu da motocicleta, sendo preso pelos outros militares. O policial, de 29 anos, foi socorrido para uma unidade de saúde e teve apenas ferimentos leves.


 
Com o suspeito a polícia apreendeu uma porção de maconha. O suspeito confessou que entregaria a droga no bairro da região. Na casa dele os policiais encontraram mais porções de maconha, uma balança e outros produtos utilizados para o preparo de entorpecente. O motociclista foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1857/visualizar/