Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Maio de 2013 às 15:05

    Imprimir


 
No domínio do terror será exibido no Sesc Arsenal, na capital. (Foto: Assessoria)No domínio do terror será exibido no Sesc Arsenal, na
capital. (Foto: Assessoria)

O filme "No domínio do terror" será exibido nesta terça-feira (28), no Sesc Arsenal de Cuiabá, às 19h com entrada é gratuita. Com 104 minutos de duração, o suspense e terror de Sidney Salkow é composto por uma trilogia de episódios baseada em contos do escritor norte-americano Nathaniel Hawthone. A produção faz parte do projeto Imagens em Pauta.

"O experimento do Dr. Heidegger" narra história de cientista que desenvolve fórmula para rejuvenescimento, mas com alguns efeitos colaterais; “A filha de Rappaccini” uma versão diferente de Rapunzel; "A casa das sete torres" é adaptação de filme que Vincent Price realizou na década de 1940.

Em "O Experimento de Heidigger", Carl Heidigger (Sebastian Cabbot) ainda é apaixonado pela noiva Sylvia Ward (Mari Blanchard) que morreu há 38 anos na véspera do casamento. Ele e seu amigo Alex Medbourne (Vincent Price) abrem o local onde o corpo está e descobrem que ele está intacto. Carl suspeita que um líquido que caía do teto fosse o responsável pela conservação do corpo.

Ele decide injetar o líquido no corpo de Sylvia, para ressuscitá-la. Já em "A Filha de Rappaccini", Giovanni Guasconti (Brett Halsey) se apaixona por Beatrice (Joyce Taylor), filha de Rappaccini (Vincent Price), um cientista. No entanto Giovanni só pode vê-la da varanda da sua casa, pois Beatrice não permite que ele vá até seu jardim.

Na última história, "A Casa das Sete Agulhas", inocentes foram executados acusados de bruxaria. Cerca de 150 anos depois, Gerald Pyncheon (Vincent Price) retorna para a casa amaldiçoada casado com Alice (Beverly Garland). O Sesc Arsenal fica localizado, na Rua 13 de Junho em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18785/visualizar/