Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 30 de Janeiro de 2008 às 10:45
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Uma equipe da empresa Tendas e Tablados começou ontem a organizar e montar os camarotes e ainda fazer o fechamento do local onde será realizado o carnaval Folia e Paz na Terra dos Tangarás 2008.

A equipe, formada por seis homens, será responsável de até sexta-feira entregar todo o local pronto para a fiscalização da Companhia do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra.

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, envolvida diretamente na organização do carnaval, o projeto total do carnaval de rua deste ano será entregue até o final da tarde de hoje ao Corpo de Bombeiros, que posteriormente marcará a vistoria do local, para garantir a segurança de todos os foliões que participarão de mais este evento.

No projeto consta que a Praça dos Pioneiros será totalmente cercada, começando em volta do palco, fechando a Avenida Brasil (em frente a Praça) e ao lado do Centro Cultural. A entrada, igualmente a do ano anterior, será pela Avenida Brasil. Já as saídas de emergência estarão localizadas em vários pontos dentro do evento.

DECORAÇÃO – Homenageando ´O Centenário da Imigração Japonesa para o Brasil´ o carnaval Folia e Paz de 2008 será decorado com temas japoneses. Haverão quatro módulos de camarotes em locais diferenciados aos do ano anterior. Cada módulo será enfeitado de acordo com cada estação do ano, relembrando as cores utilizadas no Japão. Além da Praça, o Rei Momo e a Rainha também terão em suas roupas motivos japoneses.

CAMAROTES – Os camarotes, principal e secundário, já estão sendo comercializados. Os preços variam entre R$ 1,5 mil (para 25 pessoas) a R$ 15 por noite (individual). Mais informações no 3311-5106.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188265/visualizar/