Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 10:29

    Imprimir


O site do deputado estadual Alexandre Cesar (PT), inaugurado em agosto do ano passado, está fora do ar. O endereço eletrônico www.alexandrecesar.com.br foi uma promessa do petista no sentido de, por meio de um chat privado, dialogar com o internauta. Ele disponibilizava também opção para se comunicar com a chefia de gabinete ou com a assessoria parlamentar, além de links estratégicos para incentivar o internauta a acessar, por exemplo, o link de Consulta CPF.

A página disponibibilizava até opção para assinar o livro de visitas. Ao fazer isso, o usuário teria de reproduzir um código de três dígitos que indicaria a origem da informação. Todos os outros serviços oferecidos pelos sites tradicionais também estavam presentes no endereço eletrônico, como notícias e artigos sobre o mandato ou de relevância, o perfil do parlamentar, indicações, moções e projetos, arquivos de áudio e vídeo, imprensa e ainda os boletins já produzidos.

Tudo agora fora do ar. Motivo: falta de pagamento. Pelo menos é o que sugere a mensagem que aparece na tela quando se busca acessar a página na internet do deputado petista. "Este domínio está temporariamente fora do ar. Favor entrar em contato com o departamento comercial".

Alexandre Cesar vem enfrentando uma trajetória política conturbada por causa de números financeiros. Ele deixou a presidência estadual do PT com o partido atolado em dívidas. Também foi acusado de usar caixa 2 em sua campanha à Prefeitura de Cuiabá, em 2004, e de dar calote em cabos eleitorais. Por sua causa, a legenda petista está com as contas bloqueadas até hoje.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188450/visualizar/