Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 26 de Maio de 2013 às 14:19
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Uma carga de cigarros contrabandeados, vinda da cidade de Dourados –MS, foi apreendida no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. O total de 16,9 mil carteiras de cigarros paraguaios seria vendido na capital, mas foi interceptado pelos policiais do 24º Batalhão PM antes da comercialização.



Em rondas pela Rua Mário Rabelo, os PMs avistaram dois caminhões: sendo um caçamba e outro baú em um local escuro, o que levantou suspeitas. Dentro do caçamba foi encontrado uma carga de cigarros paraguaios e outra parte da mercadoria já estava dentro do caminhão baú.


 
 
Marli da Rosa Lopes de 36 anos, e Celeida Martinez de Carvalho de 52,  contrataram o caminhão baú no Pedra 90 dirigido por Aldir Amorim de Carvalho de 39 , que é dono do veículo e trabalha com frete.

 
 
Olímpio José de Lira, de 49 anos, também foi detido como o receptor da carga. Ele posteriormente revenderia o produto contrabandeado em bares e lanchonetes da Capital, segundo a Póolícia Militar. O material apreendido e todos os presos foram encaminhados para Policia Federal, por se tratar de um crime internacional.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/18980/visualizar/