Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Janeiro de 2008 às 17:04

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) viajou nesta quinta ao Rio de Janeiro para visitar, pela primeira após a morte do filho Jaiminho, uma casa de praia no município de Angra dos Reis. Também vai conhecer o iate que Jaiminho usava. A residência na região paradisíaca era espécie de refúgio de Jaime Veríssimo de Campos Júnior, que morreu num acidente automobilístico em maio de 2004.

Desde a perda do filho, há quatro anos, o senador mato-grossense, ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos e ex-governador, não fora mais à residência da família no Rio. Um dia antes da viagem de Jaime, o seu assessor parlamentar Celso Miranda foi à casa preparar a recepção. Segundo membros da família, Jaime ainda chora a morte do filho e a visita deve ser carregada de emoção.

Em lembrança ao filho, a ex-primeira-dama do Estado, Lucimar Sacre de Campos, esposa de Jaime, inaugurou até a Fundação Instituto Jaiminho. A entidade sem fins lucrativos se propõe a desenvolver ações sociais e a ajudar pessoas carentes em Várzea Grande.

O acidente que matou Jaiminho ocorreu próximo à estação rodoviária de Cuiabá. Ele dirigia uma picape Mitsubishi L 200 e estaria em alta velocidade. Assim que saiu do casamento da irmã Gisele, no clube Monte Líbano, Jaiminho perdeu o controle de seu veículo após passar por um quebra-molas. Morreu instantes depois. Sua noiva Larissa Neves e o segurança Sidnei Ferreira Mendes sofreram apenas ferimentos.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189950/visualizar/