Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 10:09

    Imprimir


Ilustração
Cuiabá registrou um homicídio, ontem. Janilson Nunes Santiago, 22 anos, foi atingido por tiros que atingiram a cabeça, tórax e ombro, em um bar localizado no bairro Jardim Florianópolis. Socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi levado para o Pronto Socorro, mas morreu no meio do caminho, nas imediações da rodoviária da capital. Ele tinha passagem por tráfico de drogas.



Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que o suspeito pelo crime também é morador do mesmo bairro. Mas ainda não há informações se o acusado foi preso depois.

 
 
Consta no boletim que uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada por volta das 13h30 para atender o fato, pois havia um homem baleado caído na rua. No local, os PMs encontram Janilson alvejado por pelo menos quatro tiros, mas ainda estava vivo. Uma viatura do Samu foi chamada, e socorreu a vítima indo com ela para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Contudo, após percorrer um curto trecho entre o Jardim Florianópolis, a ambulância precisou parar nas proximidades da rodoviária para os médicos reanimarem a vítima. Sem sucesso, ele morreu dentro do carro do Samu, antes de chegar ao Pronto-Socorro.

 
 
O corpo foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguir para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a necropsia. As características do crime apontam para execução motivada por algum desentendimento ou acerto de contas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19065/visualizar/