Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 20:08

    Imprimir


Policiais civis da Gerência de Investigações Gerais (GIG), da Delegacia Regional de Cáceres e a Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, realizaram ação conjunta de patrulhamento fluvial no Rio Paraguai, na região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Dezessete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, hoje.

 
 
O patrulhamento fluvial integra a operação Ágata 7, deflagrada pelo Exército Brasileiro, visando o combate a criminalidade, em especial o tráfico de entorpecentes. No total, oito embarcações foram abordadas durante a operação e em nenhuma delas foi encontrada qualquer irregularidade.

 
 
De acordo com o delegado regional de Cáceres, Douglas Turibio Schutze, apesar de não ter sido realizada nenhuma apreensão, o trabalho conjunto com outras instituições fortalece o combate à criminalidade.

 
 
Quatro pessoas foram presas em flagrante e um menor foi apreendido, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, além da apreensão de um revólver calibre 38 e grande quantidade de maconha e cocaína.



Entre os dias 20 a 23 de maio, a Regional de Cáceres cumpriu 16 ordens judiciais que resultaram na prisão de 28 pessoas, sendo 12 em flagrante. Nos quatro dias de operação foram apreendidos aproximadamente 25 quilos de droga, quatro motocicletas, armas, munições e aparelhos celulares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19121/visualizar/