Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 11:03

    Imprimir


Uma funcionária, que prestava serviços voluntários em uma associação, foi indiciada pela Polícia Civil, ontem, em Rondonópolis. D.A.S.O., 20 anos, usou o nome da instituição para adquirir produtos eletrônicos de forma fraudulenta. A acusada dispunha dos documentos da associação em razão do trabalho que prestava no local e se passando por funcionária da instituição adquiriu três notebooks e um celular, em duas lojas de informática da cidade.

 
 
A fraude foi descoberta quando as primeiras parcelas das prestações feitas pela funcionária não foram pagas e as lojas entraram em contato com a associação. As investigações iniciaram quando as empresas de informática registraram a ocorrência na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

 
 
Com a imagem do circuito interno de segurança de uma das lojas, a equipe de investigadores da Derf conseguiu identificar a acusada realizando a compra. Policiais civis localizaram a estelionatária em posse do celular e um dos notebooks.


 
Questionada sobre os outros dois notebooks, ela disse que tinha vendido os aparelhos. Através das mensagens do celular da acusada, os investigadores conseguiram identificar os receptadores dos produtos.

 
 
Todos os produtos adquiridos com o golpe foram recuperados. A acusada foi conduzida a Derf e autuada pelo delegado Gustavo Belão, no crime de estelionato. Outras duas pessoas que adquiriram os notebooks responderão termo circunstanciado de ocorrência por receptação culposa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19182/visualizar/