Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:19

    Imprimir


O vendedor Julio César Eder, de 50 anos, foi preso por policiais civis acusado de tráfico de entorpecentes. Os policiais descobriram que ele tinha um laboratório de refino de cocaína instalado em seu apartamento, no centro de Tangará da Serra (cidade a 240 quilômetros da Capital). A prisão ocorreu anteontem à tarde, após vários dias de investigações. 

No local, os policiais apreenderam meio quilo de pasta base de cocaína, além de 12 vidros de éter, ácido bórico e outros produtos usados para refinar e embalar a droga batizada, como sacolas plásticas e outros apetrechos. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia Municipal. 

No local, os policiais apreenderam diversos produtos suspeitos de terem sido trocados por drogas – duas TVs de tela plana, aparelho de som, além de R$ 480 em dinheiro. O que chamou a atenção dos policiais é que diversos documentos – RG e CPF – falsificados foram encontrados na casa. 

Os policiais explicaram que iniciaram há uma semana as investigações que partiram de uma denúncia anônima. Uma das suspeitas é que a droga refinada era distribuída na região de Tangará da Serra, principalmente na cidade. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19213/visualizar/