Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 14:14
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado Valtenir Pereira (PSB) disse que já era esperado o resultado da pesquisa Mark, em que aparece como quarto e quinto colocado, dependendo das simulações. "Ainda não assumi a postura de candidato, então, já estava esperando esse resultado", explica. Mesmo na condição de lanterna, Valtenir diz que está otimista com o resultado da pesquisa. Segundo o socialista, antes de discutir por candidatura, precisa haver um consenso entre os partidos de modo a viabilizar o projeto político. "Depois disso, vamos sentar e elaborar um plano de metas para Cuiabá".

Ex-vereador pela Capital e presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira aposta numa composição, envolvendo partidos nanicos, como PC do B, PDT, PMN e PRB. Essa definição, porém, só deve ocorrer no início do próximo ano.

Perguntado sobre a avaliação da administração Wilson Santos (PSDB), o pré-candidato socialista enfatiza que, não faz críticas à gestão tucana, pois, antes disso tem que ter propostas consistentes para apresentar à sociedade e não cair no senso comum. "Queremos fazer uma boa proposta e prestar avanços significativos na Capital", completa.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193420/visualizar/