Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 13:19
Por: Fabiane Madeira

    Imprimir


Os preparativos para o réveillon Enchanté, que será comandado por Ivete Sangalo no Clube Espanhol em Salvador, Bahia, estão paralisados por decisão judicial.

O acesso às quadras poliesportivas e ao bar da piscina do Clube foi proibido nesta quarta-feira por decisão da Justiça do Trabalho em função de dívidas trabalhistas do Clube.

O valor ao qual o Espanhol foi condenado é de R$ 318 mil e se refere a processos movidos por ex-garçons desde 1997. A titular da 10ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Marylucia Leonesy da Silveira, explica que o objetivo da penhora é fazer com que parte do valor a ser pago ao Espanhol pela Caco de Telha Produções, empresa pertencente a Ivete e responsável pela organização do evento, seja utilizado para o pagamento da dívida trabalhista.

Segundo ela, se o acerto for feito, a área será imediatamente liberada para continuidade dos preparativos da festa.

A assessoria de imprensa do evento diz que a interdição é um problema do clube Espanhol e que já está cuidando do caso. O assessor jurídico do Espanhol, Paulo Costa, garante que o clube entrará com um mandado de segurança para reverter a situação.

O processo tramita há dez anos, e, segundo a magistrada, há oito a Justiça vem tentando executar a dívida. O Clube Espanhol foi condenado em primeira instância e após apresentou recursos fora do prazo.

Além de Ivete Sangalo, estão previstas as apresentações da banda mineira Skank e da Banda Trem de Pouso. Os ingressos de pista para a festa já estão esgotados.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193433/visualizar/