Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 20 de Dezembro de 2007 às 08:10

    Imprimir


Coração de Estudante

Clara, Edu e Lipe almoçam com Raul e Lígia. Amelinha manda que Pati fique de boca calada. Baú suspira aliviado ao saber das novidades e aproveita para terminar o namoro. Pati, irritada, é grosseira com Clara e Edu. Amelinha estapeia Nélio, manda-o embora da fazenda senão ela mente para o pai que ele agarrou-a à força. Pati jura dar força para Amelinha, mesmo que isso prejudique Clara e a amiga conta o seu plano . Rosana perdoa Fábio e os dois se beijam. Nélio vai embora. Pati avisa Edu que Amelinha está esperando um filho dele e está decidida a fazer um aborto. Pati garante que, se Edu não assumir a responsabilidade, Amelinha vai tirar o filho. Rafaela se constrange ao ver Fábio e Rosana se beijando. João fica furioso porque Nélio foi embora sem avisar. Leandro fica perplexo quando Clara avisa que talvez não vá para Paris. João recebe Edu hostilmente. Amelinha finge surpresa. Mateus implica com Nélio, que se senta no bar Império. Edu proíbe Amelinha de fazer o aborto, mas ela exige que eles se casem. Edu garante que não há hipótese de casamento. Ela insiste que essa é a única opção e ele pede um tempo. Rafa, que dirige, ajuda Mateus a levar Pati, completamente bêbada, para casa. Edu reafirma o seu amor por Clara e se prepara para contar o que lhe aconteceu. Pati, Rafa e Mateus sofrem um acidente de carro. Clara e Edu saem correndo para socorrê-los. Doutor Armando diagnostica o estado grave de Pati. Mateus declara que estava dirigindo o carro.

Malhação

Félix expulsa Adriano de sua casa. Béatrice explica a Félix que Adriano queria apenas que ele assinasse os documentos. Joaquim recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Peralta levanta da cama no meio da noite. Fernandinho decide segui-lo. Béatrice atende uma ligação no celular de Félix. Béatrice estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Fernandinho flagra Peralta dançando balé. Domingas pega a pasta de Fernandinho e descobre que ele é um escritor nato. Peralta explica a Fernandinho que está fazendo balé para conquistar Gisele. Fernandinho ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Conceição diz a Montanhas que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Fernandinho descobre que Domingas pegou sua pasta. Isidoro revela a Orfeu que Professora Forte está tendo aulas para ficar mais feminina. Domingas convida Fernandinho para ser roteirista de seu documentário.

Desejo Proibido

Os convidados ficam atônitos. Chico e Henrique saem atrás de Laura, que foge pelo mato. Cândida fica inconformada com o escândalo. Guará diz para os outros convidados que esse era o vexame do século. Laura pede que Lázaro a leve embora de Passaperto. Iraci se incomoda com a conversa de Belinda, que fala mal da atitude de Laura. Dulcina repreende a mãe. Henrique grita por Laura na margem do rio. Lázaro pergunta se ela quer voltar, mas Laura reafirma que precisa fugir. Henrique persegue a balsa remando. Mariana diz que Laura fugiu ao ver Miguel como padre e Inácio fica pasmo. Escobar garante que Laura não sabia que Miguel era padre. Miguel se pergunta o que teria feito Laura rejeitá-lo. Miguel sai atrás de Laura e se dirige ao portinho. Viriato e Magnólia se divertem com o fracasso de Cândida e Eulália se revolta. Miguel pede que Lázaro o leve para o outro lado do rio. Lázaro avisa que Laura estava fugindo dele, mas Miguel insiste. Tonha diz a Iraci que foi melhor para Laura. Laura corre pela mata e só consegue parar quando chega à beira de um despenhadeiro. Henrique a alcança e pega Laura pelo braço, o que a assusta. Henrique diz que Laura terá que se casar com ele para limpar a sua honra. Laura dá um passo em falso e escorrega. Henrique consegue salvá-la, mas cai do despenhadeiro no rio e é levado pela correnteza. Miguel chega, percebe o que aconteceu e se joga no rio. Faustino e Miguel resgatam Henrique, que está desacordado. Laura chama Miguel de padre e diz que ele deve se redimir dos seus pecados, assim como ela precisará se redimir dos seus.

Sete Pecados

Beatriz acusa Pedro de entregá-la à polícia. Pedro a convence de que o plano do álibi continua funcionando. Custódia se recusa a perdoar Adriano. Beatriz planeja colocar a estátua procurada pela polícia nos pertences de Clarice, para incriminá-la. Custódia não consegue convencer Beatriz a desistir da vingança. Sandro revela a Xongas e Estela o problema de Gina e pede que eles mantenham segredo. Márcia ouve tudo e conta para Lilian, fazendo com que o segredo de Gina se espalhe pelo colégio. Agripina está confiante de que irá se casar com Schmidt e ficar milionária. Schmidt se empolga com mais um carro luxuoso que seu patrão deixa no lava-jato para ele lavar. Schmidt utiliza os carros luxuosos de seus patrões para convencer Agripina de que tem muito dinheiro. A intenção de Schmidt é dar um golpe em Agripina, pois acredita que ela seja rica. Beatriz pede a ajuda de Rebeca para descobrir com Marcelo e Azucrim onde Agatha comprou a estátua. Beatriz promete oferecer uma vida de luxo a Rebeca caso ela a ajude a prejudicar Clarice. Juju passa mal novamente. Romeu desiste de ir ao casamento de Elvira. Custódia se recusa a ir ao casamento com Adriano. Adriano fica arrasado com a rejeição de Custódia. Eliete sente enjôos, mas decide ir ao casamento para acompanhar Ariel. Pedro reafirma a Amadeu que Beatriz voltou a tentar convencê-lo a ser seu álibi. O padre dá inicio a cerimônia de casamento de Elvira e Régis. Benta vai falar com Isabel e Laerte. Simone a observa de longe. Tamires aparece no casamento acompanhada de uma criança e interrompe a cerimônia.

Duas Caras

Branca se aproxima de Maria Paula para agradecer a sua presença. Maria Paula vê Ferraço e Silvia irem embora. Narciso se aproxima e oferece carona para Maria Paula. Solange pede a Feliz que não conte a Juvenal que ela saiu sem segurança. Divaldo diz que viu realmente Juvenal. Geraldo decide procurar Alzira para descobrir a verdade. Débora e Bernardo comemoram o faturamento. Amara se irrita com o olhar de Bernardo, mas João Batista impede que ela faça confusão. Juvenal se aborrece porque Evilásio não pediu autorização para ir à posse. Guigui contemporiza. O carro de Narciso emparelha com o de Ferraço. Maria Paula vê um beijo entre Ferraço e Sílvia e quase toma uma atitude. Jojô conta para Alzira sobre Dorgival. Amara arma um escândalo e faz uma guerra de areia com Débora. Um rapaz rouba o dinheiro de Bernardo. Ezequiel vigia o sono de Zé. Jojô exige que Alzira volte a dançar. Célia decide procurar Barreto. Geraldo pergunta se Alzira tem um caso com Juvenal e ela nega. Denise e Vesga elogiam Dorgival, que exige dinheiro delas. Solange sonha que briga com Júlia por causa de Evilásio. Geraldo briga com Divaldo, que insiste que viu o beijo. Setembrina e Amélia incentivam Zé. Andréia se arruma para a apresentação com a bateria.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193481/visualizar/