Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 13:08

    Imprimir


Na manhã desta quarta feira o escritório do advogado Darcy Capistrano e Oliveira Filho foi novamente alvo de atitudes suspeitas que podem envolver desde vandalismo á perseguição político com a tentativa de intimidação.

Ocorre, contudo que na semana passada a placa de acrílico que foi recém fixada na fachada do prédio localizado em frente ao Banco do Brasil também foi alvo ou das intempéries da natureza ou alvo de vandalismo podendo também ser alvo das mesma(s) pessoa(s) que agiram na madrugada desta quarta feira e quebraram a posta de vidro do prédio.

O advogado Darcy Capistrano em entrevista disse que já possui suspeita e aguarda apenas a confirmação por uma testemunha que viu o fato durante a madrugada e identificou os elementos que quebraram a porta com possivelmente uma pedrada ou tiro fato ainda que será investigado pela policia criminal que esta tomando conta do caso.

A policia civil está sendo acionada e registrado um Boletim de Ocorrência para investigações e possível prisão dos elementos.

Sobre quem teria feito tal prática o advogado preferiu não comentar mais detalhes e será repassado para a policia para que a mesma faça os tramites legais “ o que não pode é existir o senso de impunidade dessas pessoas ao saírem por ai quebrando patrimônio particular” disse revoltado O Advogado Darcy Capistrano que é irmão do suplente de deputado estadual Erival Capistrano propenso candidato a prefeito de Diamantino em 2008 pelo PDT.

O escritório de advocacia fica localizado em frente ao Banco do Brasil em Diamantino e Darcy Capistrano divide o escritório com seu sobrinho o também advogado Eduardo Capistrano.

Em uma das campanhas para deputado estadual em que na oportunidade Darcy Capistrano era candidato, sua residência no jardim Eldorado foi alvejada com vários tiros e até hoje não foram identificados os autores.

Darcy Capistrano é ex-prefeito de Diamantino e após desistir de ser candidato em 2004, dedicou-se aos estudos na faculdade de Direito de Diamantino e após formar prestou exame na OAB-MT sendo aprovado, começou a militância na advocacia em Diamantino em 2007.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193611/visualizar/