Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 17:58

    Imprimir


Após uma passagem frustrada pelo Corinthians, quando não teve sucesso em livrar o time do rebaixamento, o treinador Nelsinho Baptista já tem novo clube. Nesta segunda-feira, após uma reunião com a diretoria, ele acertou sua ida para o Sport, clube que recentemente perdeu Geninho.

A negociação com os dirigentes do clube pernambucano foi rápida. Após uma breve reunião, onde foram acertados os detalhes finais do contrato, além de iniciar os planejamentos para 2008, o técnico assinou o contrato e será apresentado ainda nesta segunda-feira.

O acerto com o Leão da Ilha do Retiro aconteceu uma semana depois de deixar o Alvinegro paulista. Em sua passagem pelo Timão, ele conquistou duas vitórias, quatro derrotas e cinco empates, deixando o cargo com a equipe na 17ª posição.

Em 2007, ele também comandou a Ponte Preta, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A Macaca terminou a competição na 11ª posição, com 52 pontos na tabela de classificação.

Quando dirigiu o Corinthians em 1990, sagrou-se campeão brasileiro. Sete anos depois, ele levantou a taça do Campeonato Paulista pelo mesmo time. Em 1998, ele conquistou o Estadual pelo São Paulo. Além disso, ele comandou o Verdy Kawasaki no bicampeonato do Campeonato Japonês, em 1994/95.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194801/visualizar/