Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 12:41

    Imprimir


Hoje às 19h, na Praça Alencastro, um espetáculo com cerca de 500 crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) vai abrir o "Natal da Cidade", o projeto de luzes e decoração natalina da sede da prefeitura e ruas da capital mato-grossense.

Durante três dias, hoje, amanhã e quarta-feira, meninas e meninos de dezenas de bairros de Cuiabá vão encenar o "Nascimento de Jesus". Com essa peça teatral, a população cuiabana terá a oportunidade de reviver em praça pública momentos de amor, alegria, união e solidariedade.

Paralelo à organização desse evento, uma multidão de voluntários, servidores e parceiros da prefeitura trabalham no "Natal Criança Feliz", um projeto liderado pela primeira dama Adriana Bussiki Santos que visa a arrecadação de 100 mil brinquedos para o Natal das crianças das escolas, creches, associações, abrigos, centros de atendimento e outras instituições públicas e filantrópicas.

Para fazer a alegrias das crianças carentes, a prefeitura está conta com parceiras importantes como bancos, lojas de móveis, que doaram mais de 30 mil brinquedos, e com outras grandes colaborações de empresas e instituições.

Mais informações sobre como e onde doar brinquedos pelos telefones: (65) 3051-9803 e 3051-9804.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194854/visualizar/