Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 08:53
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O mês de dezembro já acumula nove assassinatos, e eleva para 322 homicídios de janeiro até hoje em Cuiabá e Várzea Grande. Uma das três vítimas de domingo, foi o adolescente Rafael Augusto Pereira, o "Hippye", de 16 anos, assassinado com um tiro no final da tarde de ontem.

Rafael, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi morto na esquinas das ruas Comendador Henrique com a Santa Terezinha, no bairro Dom Aquino, área centrald e Cuiabá.

A vítima, segundo Polícia, ainda chjegou a ser levada com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu antes de chegar à casa de saúde por volta das 17 horas de ontem.

Ainda segundo investigadores da DHPP, testemunhas confirmam que Rafael foi balaedo por dois homens que passaram em um carro e dispararam vários tiros.

O principal suspeita seria um jovem identificado apenas spelo apelido de "Buiú", morador do mesmo bairro, com quem Rafael teria uma rixa antiga.

No final também foram assassinados Davi Henrique Martins, morto a tiros, cujo corpo foi liberado no PSMC. José Rodrigues dos Santos, de 43 anos, foi executado a tiros, um deles na cabeça, no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194889/visualizar/