Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 01 de Dezembro de 2007 às 08:01
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


Dois homens armados invadiram a agência do banco HSBC localizado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Os ladrões renderam uma caixa e o vigia e roubaram todo o dinheiro. A quantia não foi revelada para a polícia. O crime aconteceu por volta das 16h da tarde de ontem.

Os bandidos aproveitaram o momento em que a funcionária do banco retirava o dinheiro dos depósitos nos caixas eletrônicos. O vigilante percebeu a ação, mas os marginais agiram mais rápido e dominaram e levaram a arma dele. A Polícia Militar não forneceu os nome das pessoas que ficaram sob a mira de armas dos bandidos.

Informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) são de que policiais do serviço de inteligência já cuidam do caso. Ainda não há pistas sobre os responsáveis pelo assalto. Até o final da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso.

A assessoria do Tribunal de Justiça informou que o banco é uma instituição independente do órgão e funciona fora do prédio da instituição. A agência tem o próprio sistema de segurança, que funciona independente do que existe no prédio do Tribunal de Justiça. O acesso é externo.

O serviço de inteligência da Polícia Civil também casos de saidinhas de bancos ocorridos com muita incidência em agências do HSBC, principalmente aquelas localizadas na Avenida Fernando Correa.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196093/visualizar/