Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 15:05

    Imprimir


Informe Notícias
Por volta das 13h de hoje (20), Uvagner Caetano da Silva, 21, foi morto com um tiro na cabeça e outro disparo em um dos joelhos, no bairro Boa Esperança, em Sinop. Ele trafegava de motocicleta pela Rua Paulo Pan, quando foi atingido.

 
 
As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar dão conta de que os disparos teriam sido efetuados do interior de um veículo que se aproximou do rapaz. As causas do homicídio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

 
 
O corpo de Uvagner foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Local e horário de velório e sepultamento ainda não foram confirmados.

 
 
No sábado (18), o jovem Josmar Dias da Silveira, 28, foi morto na Avenida Brasil, bairro Menino Jesus. Ele estava em uma lanchonete e ao sair foi atingido pelos tiros. Conforme a polícia, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, no último dia 9 em sua residência, no bairro Habitar Brasil. Na ocasião foram encontrados $ 1 mil em dinheiro, enrolado dentro de um vidro, além de uma porção de pasta base de cocaína.

 
 
Também no Boa Esperança, o menor Henrique da Silva Soares, 16, foi morto a tiros  na terça-feira (14). Ele estava na arquibancada do miniestádio do bairro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto CG Titan, onde um deles efetuou os disparos. Ambos os casos estão sendo investigados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19635/visualizar/