Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Novembro de 2007 às 18:16
Por: Neri de Almeida

    Imprimir


Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, João Negão (PMDB) protocolou indicação ao deputado Estadual Mauro Savi (PR) para que concentre esforços junto ao governo do Estado para a viabilização da construção de uma praça esportiva no jardim Atlântida, beneficiando também a comunidade do Dona Júlia e mais quatro bairros vizinhos em Tangará .

Além do deputado Savi, vereador foi pessoalmente ao secretário Estadual de Esportes, Baiano Filho e aos deputados Wagner Ramos (PR), e José Riva (PP). “Foi um total de 06 viagens em dois anos a Cuiabá na busca da viabilização da construção dessa praça esportiva na região do bairro Dona Júlia.

Estou numa busca intensa para desenvolver esse projeto no bairro, pois é clara a necessidade desse tipo de beneficio naquela região”, a região não tem um campo gramado se quer, o lazer passa longe, infelizmente ficou em 3º plano pelas administrações anteriores, pelo menos a área para construção futura já esta assegurada pelo atual prefeito, revelou o vereador.

João Negão estabeleceu, quando foi eleito em outubro de 2004 e tomou posse em janeiro de 2005, suas prioridades enquanto parlamentar, sempre deixando claro que atender à demanda de necessidades tanto da região do Dona Júlia, quanto de outros bairros na cidade, foi o compromisso que assumi, e que até então venho conseguindo cumprir. “Não são duas semanas, nem dois meses, são dois anos que busco a construção dessa praça esportiva para Tangará. Minhas visitas na AL são sempre no sentido de conseguir lá, estabelecer um apoio dos deputados para desenvolver o projeto”, pois a praça esportiva está orçada em R$ 80.000,00 explicou o parlamentar. “É uma necessidade de lazer dos moradores.

Além de ser um projeto educativo de inclusão social, que possibilita principalmente que as crianças não fiquem ociosas nas ruas. Modalidades esportivas como socyte, vôlei de areia, pista para caminhadas, parque infantil, enfim, devem ser direcionadas à população, Informou João Negão.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196427/visualizar/