Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Novembro de 2007 às 15:35
Por: Tiago Pariz

    Imprimir


Como vem sendo praxe, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou um momento de descontração com os jornalistas no Palácio do Itamaraty para fazer um apelo a favor do Corinthians no jogo contra o Vasco nesta quarta-feira (28). “Hoje, quero ver todo mundo torcendo para o Corinthians”, afirmou o presidente corintiano aos jornalistas enquanto aguardava a chegada do grão-duque Henri de Luxemburgo. Ao ouvir que a maioria torceria pela vitória do Vasco, Lula rebateu: “Eu também gosto do Vasco, mas o Vasco não disputa mais nada”.

O comentário de Lula tem motivo. O Corinthians joga contra o time carioca em São Paulo, nesta quarta, para tentar sair definitivamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Vasco, diferentemente do que disse Lula, ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2008.

Guaraná em Luxemburgo

Em discurso antes do almoço oferecido pelo presidente Lula, o grão-duque também teve um momento de descontração. Para começar o brinde, Henry lembrou que a fruta do guaraná foi descoberta por um padre jesuíta luxemburguês, chamado João Felipe Bettendorf.

Um dos motivos da viagem do grão-duque é conhecer a experiência brasileira com biocombustíveis. Ele saudou como uma iniciativa de combate ao aquecimento global. “Estou impressionado com a produção de biocombustíveis”, disse o luxemburguês.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196455/visualizar/