Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Novembro de 2007 às 10:10
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


O Partido Trabalhista (PT), realiza neste domingo, 25, o debate entre os candidatos à presidência do Diretório Estadual do PT/MT e também dos representantes de cada chapa que concorrerão a eleição.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 9h. Estarão presentes para conduzirem os debates, os candidatos ao Diretório Estadual do PT, senador Carlos Abicalil, Serys Slhessarenko e Domingos Garcia. Dentre os assuntos que serão discutidos, estão, a conjuntura política econômica, projetos do PT para as eleições de 2008, avaliações da política do governo Lula e demais assuntos.

Além dos candidatos à presidente, virão também, para o debate, os representantes de chapas, para igualmente defenderem suas teses de como dirigir o PT no Mato Grosso. O debate de domingo contará com a participação dos filiados de Tangará e de toda a região médio-norte.

De acordo com o membro do diretório municipal do PT, José Rosa de Paula, é muito importante que os filiados venham participar do debate, para que os mesmos possam compreender melhor o processo eleitoral do PT, bem como os candidatos do partido, e as propostas para dirigir o partido para os próximos anos. Os três últimos debates serão realizados nas cidades de Cáceres, Cuiabá, e encerrando em Tangará da Serra.

PED - O Processo de Eleições Diretas, é o processo eleitoral do Partido dos Trabalhadores. Ele é o único partido que realiza eleições diretas, onde os seus filiados decidem quem os representarão no Diretório.

A eleição acontece através de um processo democrático, em todo Brasil. Em Tangará da Serra a votação será também no dia 2 de dezembro das 8 às 17h na Câmara Municipal. Sendo que se necessário acontecerá em dois turnos, com data marcada para o dia 16 de dezembro.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/197246/visualizar/