Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 23:11

    Imprimir


Só Notícias
Cerca de 800 cabeças de gado de corte (cria, recria e engorda) serão ofertadas nesse domingo (19) no 10º Leilão Pró-vida que acontece no Tatersal do Parque de Exposições de Alta Floresta. O evento beneficente promovido pela Comitiva do Bem arrecada recursos para o Hospital de Câncer de Barretos. “Além de gado, também teremos artesanatos, produtos agrícolas e esportivos, cortinas, tintas e pequenos animais. São vários artigos que foram doados para o leilão. Só temos a agradecer as pessoas que estão contribuindo com esse trabalho e auxiliando os pacientes  que precisam de tratamento imediato para combater o câncer”, informou Elizier  Bernal (Lázaro), presidente da Comitiva do Bem. 

 
 
Em 2012 cerca de 500 pacientes de Alta Floresta e cidades da região foram encaminhados para tratamento em Barretos. No ano passado o leilão arrecadou 513 mil reais. A meta é manter ou superar esse valor. O 10º Leilão Pró-vida começa ás 10h no Tatersal Carlos Alberto Bazzo com oferta de artigos variados e às 12h tem inicio o leilão de gado. A rodada de negócios continua na programação da 27ª Expoalta com mais cinco leilões de muares, equinos,  gado de corte, reprodução e leiteiro. Na terça-feira (21), às 20h, será promovido o 1º Leilão de Tropa com oferta de 100 animais entre equinos e muares de serviço e pista.

 
 
No dia 22, às 20h, é a vez do Leilão dos Criadores com mil cabeças de gado de corte. No encerramento será realizado o lançamento do Leilão em prol ao Hospital de Câncer de Cuiabá, previsto para o segundo semestre de 2013. Cerca de 40 animais devem ser ofertados no lançamento. Na sexta-feira (24), às 19h, começa o 1º Leilão Qualidade da Fazenda Percília com Zezinho Rabecine e convidados com cerca de 1200 animais de corte com características Nelore e Cruzamento Industrial. Para o sábado (25), às 19h, está programado o Leilão de Produtores Nelore P.O com 90 animais - Fazenda Uberaba (Walter e Ricardo Castro e Cunha) e Fazendas Barra Grande e Magda. 

 
 
A grade de leilões fecha no domingo (26), ás 12h, com oferta de 150 animais da região e de Cuiabá no 1º Leilão de Gado Leiteiro. Serão ofertados reprodutores Gir e Girolanda  com e sem registro, novilhas e vacas solteiras e em lactação.  A rodada de negócios na 27ª Expoalta  será realizada pela Alta Leilões, no Tatersal Carlos Alberto Bazzo.

 
 
A 27ª Expoalta começa nessa segunda-feira (20) com portaria liberada e show nacional com a dupla Maurício & Eduardo patrocinado pela Hidrelétrica Teles Pires e Odebrecht Energia. O evento que é promovido pelo Sindicato Rural de Alta Floresta traz na grade de shows Conrado & Aleksandro (21) ,  César Menotti & Fabiano (22) ,  Mato Grosso & Mathias (23) , Show com Irmão Lázaro (24),  Ricco & Léo, lançamento da dupla Amanda & Guilherme (25)  e show humorístico com a dupla Tchó & Béppi. A  Expoalta também recebe a etapa livre do Ranking Nacional de Nelore, rodeios, feira de negócios, praça de alimentação, parque de diversões, palestras e cursos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19962/visualizar/