Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 18:28

    Imprimir


Reprodução/YouTube
O grupo Bonde das Maravilhas dança no clipe da música
O grupo Bonde das Maravilhas dança no clipe da música "Aquecimento das Maravilhas"
O Bonde das Maravilhas, famoso pelo passo chamado "quadradinho de oito", está sob investigação do Ministério Público de Niterói (RJ) após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais sobre possível conteúdo pornográfico na coreografia do hit  "Aquecimento das Maravilhas".

 
 
Segundo a assessoria do MP informou ao UOL, foi instalada uma questão administrativa na Promotoria da Infância e Juventude de Niterói. "A promotoria está apurando eventuais irregularidades nas apresentações das garotas". Outra preocupação do órgão é com os estudos das meninas, já que somente Kathy, 20, concluiu o ensino médio até o momento.

 
 
As mães das garotas Kathy, 20, Thayssa,15, Rafaela,16, Karol, 17, e Renatinha, 13, já foram ouvidas pela promotoria. Segundo o empresário do grupo Henrique Millão, as mães liberaram, desde o início do grupo, a participação das meninas. "Elas mostraram ao promotor roupas e vídeos das meninas. E não tem nada de errado quanto a coreografia e nem com as garotas", disse ele ao UOL.

 
 
Millão disse ainda que o Bonde das Maravilhas não vai mudar a coreografia porque a música "não tem apelo sexual nenhum". Segundo ele, as garotas vão lançar em breve novos hits --"Abecedário das Maravilhas" e "Academia das Maravilhas"- voltados ao público infantil.




Fonte: Do UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19982/visualizar/