Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 20:00

    Imprimir


Skatistas aproveitaram o fechamento do Túnel Rebouças e usaram o viaduto de acesso como pista. Neste sábado (27), eles transformaram a área em parque de diversões.

Em outros pontos da cidade, desde que o túnel, a principal ligação entre as zonas Sul e Norte, foi bloqueado, na noite de terça (23), o trânsito melhorou. Centenas de motoristas que usavam a Auto-estrada Lagoa-Barra para chegar ao Centro, via Rebouças, agora usam a Linha Amarela. A situação era a mesma na região da Lagoa, trânsito tranqüilo.

Em compensação, o fechamento do Rebouças fez todo mundo perceber a verdade: o Rio de Janeiro é uma cidade com poucos atalhos. Para quem quer ir ao Centro a partir da Zona Sul, quase todos os caminhos levam ao congestionamento em Botafogo, Zona Sul do Rio. E, além do pouco espaço pra tanto carro, ainda tem as obras da CEG. Tudo anda mais devagar.

Mas fique certo de que, no meio da confusão, há gente que gosta do engarrafamento. O camelô de passarinhos de plástico feitos na China vendeu nove em pouco mais de duas horas. Balas? Aquelas que aparecem penduradas no retrovisor e a gente se pergunta: quem será que compra isso? O camelô Reginaldo descobriu a mina de ouro nos congestionamentos de Botafogo.

Ruas de lazer funcionam normalmente no domingo

Apesar das mudanças no trânsito causadas pelo fechamento do Rebouças, a prefeitura informou que o funcionamento das ruas de lazer neste domingo será normal.

As principais áreas são: As duas pistas do Aterro do Flamengo e a pista da praia da orla de Copacabana, Ipanema e Leblon. A interrupção no trânsito vai das 6h às 19h.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201099/visualizar/