Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 18:26

    Imprimir


Em cerimônia que será realizada nesta segunda-feira (29), em Campo Grande (MS), à partir das 19h, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MS) entregarão os prêmios para as empresas classificadas na 10ª edição do prêmio Finep de Inovação Tecnológica, em sua fase regional (Centro-Oeste). Esta é a segunda vez que a cerimônia é realizada em Mato Grosso do Sul.

Varios projetos de Mato Grosso foram selecionados e vão receber os prêmios em Campo Grande. Os projetos são: Cerâmica - Várzea Grande, Indústria e Comércio de Pescados de Cuiabá, Ecoban - Alta Floresta, Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado - Cuiabá-, e a Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

Lançado em 1998, na região sul, o prêmio teve naquele ano 25 inscrições. Instituído em todo o território nacional no ano 2000, acumulou nestas edições um número de 2.752 empresas participantes.

As outras empresas vencedores nas categorias processo, produto, pequena empresa, média e grande empresa, instituição de ciência e tecnologia e inovação social, são do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201117/visualizar/