Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 19:51

    Imprimir


SANTOS - Bombeiros de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, encontraram hoje um corpo que pode ser o do empresário Evandro Alberto de Oliveira Bonini, de 60 anos, desaparecido no Guarujá durante uma pescaria na madrugada do último dia 7. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba e a família de Bonini deve fazer o reconhecimento ainda hoje. O empresário era vice-presidente da Associação de Ensino de Ribeirão Preto - mantenedora da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) - e tinha a pesca como lazer.

De acordo com o tenente do 17º. Grupamento do Corpo de Bombeiros, Arthur Duarte Ferreira Junior, o corpo foi encontrado na Praia Grande, a 170 quilômetros do Guarujá. Apesar do avançado estado de decomposição, foi possível constatar que o corpo era do sexo masculino. O tenente afirma que os bombeiros relacionaram o cadáver ao empresário pelo fato de ele ser o único desaparecido no litoral paulista no momento.

Na noite do desaparecimento, o empresário estava acompanhado dos pescadores Antônio Carlos Batista e Neraldo de Souza, que conhecia há pelo menos cinco anos. O grupo havia saído da praia do Perequê no final da tarde de sábado a bordo embarcação de oito metros "Rei do Mar". De acordo com os depoimentos, os três pescaram até as 2h da manhã, quando Bonini sugeriu que parassem para dormir um pouco. Mas quando Batista acordou cerca de três horas depois, percebeu que Bonini havia desaparecido.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201541/visualizar/