Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Outubro de 2007 às 15:55

    Imprimir


O presidente do CRCMT, Ironei Marcio Santana, realiza amanhã (18), às 20horas, a abertura do VII Seminário de Ciências Contábeis da Região Sul de Mato Grosso, no Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis. O evento termina no dia 19, sexta-feira. O tema deste ano é “Ética como fator de transformação da profissão contábil”. Na mesma noite será ministrada a palestra “A geração do conhecimento como fator de desenvolvimento econômico e social”, pelo contabilista Hamilton Luiz Fávero, mestre em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

No dia 19 ocorre a palestra “Qualidade e ética no serviço público”, ministrada pelo assessor estratégico da Eletronorte (Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A), Egner da Silva Grecco. Para finalizar o seminário, o especialista em docência pela FGV, Fábio Ursaia de Oliveira, profere palestra sobre “Ética profissional”.

Os participantes contarão ainda com um coquetel de confraternização e apresentação cultural do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

A realização do evento conta com a parceria do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade de Rondonópolis (Unir), Centro de Ensino Superior de Rondonópolis (Cesur) e as unidades de Rondonópolis da União de Escolas Superiores Sobral Pinto (Uesp) e Universidade de Cuiabá (Unic).

Mais informações pelo telefone: (66) 3423-1126.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202497/visualizar/