Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Outubro de 2007 às 14:29

    Imprimir


O presidente da Central Única dos Trabalhadores em Mato Grosso (CUT-MT), Julio César Viana, participa do 1º Seminário de Direito para Jornalistas, que começa hoje (17/10) e será realizado até sexta-feira (19/10), na sede do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT). Na mesma data ocorre o Ciclo Mato-grossense de Conferências. Ambos fazem parte das comemorações dos 15 anos de instalação do TRT da 23ª Região, Mato Grosso.

Julio Viana será o debatedor da palestra “Emenda 3: ajuda ou prejudica o trabalhador?”, nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 20h50. A palestra será ministrada pela juíza Deizimar Mendonça Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região (AMATRA 23), e pelo auditor Valdiney Antonio de Arruda, presidente da Associação Mato-grossense dos Auditores Fiscais do Trabalho (Amafit).

O evento é voltado exclusivamente para jornalistas e estudantes de jornalismo e conta com a parceria da Amatra 23 e do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor). A carga horária é de 12 horas/aula. As inscrições são gratuitas e limitadas a 130 participantes e podem ser feitas na Escola Judicial e no Sindjor (3025-4723).

O Ciclo Mato-grossense de Conferências que, nesta edição tem como tema "O Direito em Evolução", é uma realização do TRT, da Amatra 23 e da OAB/MT. Voltado para profissionais e acadêmicos de direito, o Ciclo terá carga horária de 24 horas e as inscrições custam 40 reais para estudantes e 80 para profissionais. As inscrições podem ser feitas na Escola Judicial (3648-4239).




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202519/visualizar/