Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 18:04

    Imprimir


A ministra do Turismo Marta Suplicy PT-SP recebeu nesta quarta-feira (10) a senadora Serys Slhessarenko PT-MT, o prefeito de Cuiabá (MT), Wilson Santos (PSDB), para analisarem juntos projetos dA ministra Marta Suplicy (Turismo) recebeu nesta quarta-feira (10) o prefeito de Cuiabá (MT), Wilson Santos (PSDB), para analisarem juntos projetos de resgate e revitalização de pontos turísticos da capital mato-grossense. O prefeito deixou a reunião agendada pela vereadora cuiabana, Enelinda Scala (PT), satisfeito com o resultado do encontro.

A ministra fez questão de deixar explicíto que ficou “encantada” com o projeto apresentado, especialmente, o direcionado ao Cais do Porto e que acredita que Cuiabá “pode se tornar ícone da região e propiciar muito turismo e gerar muito emprego e renda”. Ela fechou a reunião salientando que “a partir da liberação de emendas (pela bancada federal de Mato Grosso), nós podemos começar essa obra que vai ter, realmente, um impacto grande em toda a cidade”. A expectativa do prefeito Wilson Santos é que ainda este ano, as obras de revitalização iniciem-se. Ele espera contar com a presença da ministra Marta Suplicy em Cuiabá para que ela dê o ponta-pé inicial nas obras.

O retorno da comitiva para Mato Grosso está previsto para esta noite. Participaram ainda da reunião, a primeira-dama de Cuiabá e presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Cuiabá (IPDU), Adriana Bussuki, a senadora Serys Slhessarenko, a vereadora Enelinda Scala, os deputados Carlos Abicalil e Wellington Fagundes, dentre outros que integravam a comitiva.

A ministra Marta Suplicy (Turismo) recebeu nesta quarta-feira (10) o prefeito de Cuiabá (MT), Wilson Santos (PSDB), para analisarem juntos projetos de resgate e revitalização de pontos turísticos da capital mato-grossense. O prefeito deixou a reunião agendada pela vereadora cuiabana, Enelinda Scala (PT), satisfeito com o resultado do encontro.

A ministra fez questão de deixar explicíto que ficou “encantada” com o projeto apresentado, especialmente, o direcionado ao Cais do Porto e que acredita que Cuiabá “pode se tornar ícone da região e propiciar muito turismo e gerar muito emprego e renda”. Ela fechou a reunião salientando que “a partir da liberação de emendas (pela bancada federal de Mato Grosso), nós podemos começar essa obra que vai ter, realmente, um impacto grande em toda a cidade”. A expectativa do prefeito Wilson Santos é que ainda este ano, as obras de revitalização iniciem-se.

Ele espera contar com a presença da ministra Marta Suplicy em Cuiabá para que ela dê o ponta-pé inicial nas obras. O retorno da comitiva para Mato Grosso está previsto para esta noite. Participaram ainda da reunião, a primeira-dama de Cuiabá e presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Cuiabá (IPDU), Adriana Bussuki, a senadora Serys Slhessarenko, a vereadora Enelinda Scala, os deputados Carlos Abicalil e Wellington Fagundes, dentre outros que integravam a comitiva




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203336/visualizar/