Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 15:20
Por: Nelli Tirelli

    Imprimir


O evento que deve reunir pessoas ligadas ao assunto de toda a região, será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, local ainda a ser confirmado. “Estão convidados e convocados a participarem, todas as pessoas que tem interesse em estar discutindo esse assunto, que é de extrema importância para o jovem”, disse Helena Leal, organizadora da Conferência.

Durante os dois dias de evento, serão abordadas temáticas sobre o desenvolvimento integral, qualidade de vida, cidadania, entre outros assuntos de relevância aos participantes.

Segundo ainda a organizadora da conferência, o evento consolidará as propostas da Juventude de Tangará da Serra e Região, ou seja, municípios do Pólo VII, “além disso, estaremos elegendo os delegados para participarem da 1ª Conferencia Estadual, promovendo assim um amplo e democrático processo de debate, um espaço de diálogo intergeracional, com o foco nas políticas públicas voltadas para o futuro da Juventude Brasileira”, salientou Helena.

Este evento tem o total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Julio César, das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura, e dos Conselhos Municipais de Assistência Social e da Criança e adolescente.

Serão convidados ainda para esta Conferencia, diversos segmentos, como: Administradores públicos do executivo, do legislativo e judiciário, estadual e municipal; Movimentos sociais e populares. ONG´s, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa; entidades sindicais e associativas, patronais e laborais, além do Ministério Público.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203369/visualizar/