Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Outubro de 2007 às 11:01

    Imprimir


Em seu site oficial, a Fifa organizou um fórum para que os internautas opinem sobre quem é o melhor entre os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona e Kaká, do Milan. O texto destaca as qualidades dos dois jogadores da seleção.

"Eu já sabia que ele seria um dos melhores jogadores do mundo por vários anos". Eu o vi crescendo no São Paulo. Ele foi a Manchester e enfrentou a fantástica torcida que eles têm por lá, além dos grandes jogadores do United e não sucumbiu ante a pressão", afirmou Ronaldinho sobre a semifinal da última Liga dos Campeões entre Milan e Manchester United.

"Ele é o melhor jogador dentro do campo. Ele sempre busca o ataque e tudo o que ele faz tem muita qualidade. Ele é capaz de fazer um gol decisivo toda a vez que está com a bola", acrescentou o jogador do Barcelona.

Tanto Ronaldinho quanto Kaká foram convocados pelo técnico Dunga, da seleção brasileira, para as partidas contra Colômbia, no dia 14 de outubro, e Equador, no dia 17, válidas pelas duas primeiras rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203574/visualizar/