Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 08 de Outubro de 2007 às 06:21

    Imprimir


A jornalista Mônica Veloso disse, em entrevista exibida neste domingo (7) no programa “Shopping Business”, na Rede TV!, que seu relacionamento com o presidente do Senado, Renan Calheiros, somente existiu porque o senador “disse que estava separado da mulher”. Segundo Mônica, ela só soube que Calheiros ainda vivia com a família, no final de 2003, meses depois do início do namoro.

“Não era nada no escurinho do cinema”, declarou a jornalista, que é a capa da revista “Playboy” de outubro. Mônica afirmou os dois saíam juntos para eventos públicos, restaurantes e até jantares do PMDB, em Brasília. Ela disse que não terminou o relacionamento porque estava “completamente apaixonada”.

“Se pequei, pequei por amar demais”, desabafou.

A jornalista afirmou que sua aproximação do senador não teve interesse financeiro ou de prestígio. Segundo ela, sua carreira estava estabilizada à época do início do relacionamento: “minha vida estava bem organizada”. Mônica Veloso atribuiu o início do namoro à “sedução” e à “insistência” de Renan.

O envolvimento entre Mônica Veloso e Renan Calheiros durou pouco menos de três anos e rendeu ao casal uma filha. A suspeita de que o pagamento da pensão da menina teria sido feito com o dinheiro de um lobista rendeu a Renan um processo, do qual foi absolvido no Senado.

Mônica Veloso confirmou que deverá lançar um livro até meados de novembro.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203814/visualizar/