Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Setembro de 2007 às 10:12

    Imprimir


Faleceu na noite de ontem, aos 90 anos de idade, o Sr. Júlio Domingos de Campos, conhecido como Seo Fiote, ex-prefeito de Várzea Grande por dois mandatos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal da cidade. Seu Fiote é pai dos ex-governadores Julio Campos (atual conselheiro do TRibunal de Contas de Mato Grosso) e Jaime Campos (Senador da República) além do prefeito da cidade de Jangada, Benedito Paulo de Campos.

Seu Fiote, deixa viúva D. Amália Curvo de Campos. Ele faleceu por volta das 22h30 horas de ontem no Hospital Jardim Cuiabá. O sepultamento ocorrerá às 16 horas desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Várzea Grande. O corpo sairá direto da Câmara Municipal.

Júlio Domingos de Campos é pai de 10 filhos, 23 netos e 6 bisnetos e se tornou referência política na época do bi-partidarismo entre PSD e UDN. Aliado de Filinto Muller e João Ponce de Arruda, ambos do PSD, Seo Fiote foi cortejado pelos udenistas, mas nunca aceitou trocar de lado, uma virtude pouco comum com os políticos da atualidade.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206365/visualizar/