Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Setembro de 2007 às 09:15

    Imprimir


Carcerense, Operário, Luverdense e Grêmio de Jaciara estão na disputa pelo título. No sul do estado, Grêmio sonha espantar o fantasma do vice-campeonato. Logo na estréia no quadrangular, vai pegar o invicto Carcerense.

Grêmio de Jaciara

O Grêmio é o único representante do sul do estado a continuar a competição, o time terminou a primeira fase em segundo no grupo B, com treze pontos. Coincidência ou não, a equipe enfrenta novamente o Cacerense, no último domingo em Cáceres, a partida terminou empatada em 2 x 2.

Um dos últimos contratados foi o meia atacante ronaldo Paulista, que veio do Matsubara no Paraná. ele enfrentou o Cacerense fora de casa. De acordo com Ronaldo o Jaciara sempre foi um time forte, ele se lembra de vezes que veio jogar contra o time, ele afirma que a equipe pretende fazer tudo para conseguir a vitória. Esta é a segunda vez do ano que o Grêmio Jaciara se classifica para o quadrangular final, no estadual o time foi vice-campeão. Agora na Copa MT o elenco pretende chegar um pouco mais longe. O time acredita que tem condições de conquistar o título do estado.

Luverdense

O representante do norte do estado é o Luverdense, a equipe de Lucas do Rio Verde sonha repetir a campanha de 2004, quando faturou o primeiro título da Copa MT. Para o Luverdense o primeiro confronto dessa fase final da Copa MT será no domingo, a equipe recebe o Operário de Várzea Grande aqui no Estádio Passo das Emas. Segundo o técnico Mosca, a equipe está se preparando e ciente da dificuldade encontrada. Para o técnico os times tem o mesmo nível de qualidade e a fase será equilibrada.

O técnico explica ainda que o time recebeu mais três jogadores, o lateral esquerdo Paulinho, que já jogou contra sorriso. Vindo de Campo Grande, o Mémé e o zagueiro já conhecido Cacá. A partida entre Operário e Luverdense em Lucas do Rio Verdo no domingo será a partir das 17h30.

Operário

O Operário vencedor da segunda edição da Copa, e o Cacerense, atual campeão prometem lutar para conquistar um novo título. As duas equipes fizeram uma boa campanha e terminaram a última fase da competição como líderes de seus grupos.

Treino com clima de descontração. Depois de quase não participar da copa, chegar na fase semi-final com o melhor ataque e com 27 gols marcados e a melhor defesa, apenas 3 gols sofridos, poderia ser lucro. Nós estamos falando do Chicote da Fronteira, o maior patrimônio do clube conta com mais um título. Mais ainda falta um gol no caminho e três adversários com o mesmo objetivo, por isso o técnico Gilmarzinho optou por um time apenas com alguns titulares no último clássico com o Mixto.

A equipe venceu o alvo e negro e chega completo para as semi-finais completa. De acordo com Gilmarzinho, havia a certeza da qualidade dos jogadores reserva, por isso fazem parte do time.

A rodada de domingo vai ser assim: o Luverdense recebe o operário, em casa. Já o Grêmio enfrenta o Cacerense, em Jaciara. Os dois jogos começam ás 17h30. Vale lembrar que nesta etapa, as quatro equipes formam um único grupo e todos jogam contra todos. Os dois melhores se classfificam para a final.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206374/visualizar/