Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 19:32

    Imprimir


Dos 141 municípios de MT, o PPS já tem pré-candidatos a 65 prefeituras. A informação foi dada pelo deputado Percival Muniz (PPS), presidente regional da sigla, na sessão vespertina de quarta-feira, dia 19. “Estamos nos reestruturando nos 141 municípios de Mato Grosso. O PPS está trabalhando para ter candidaturas fortes e com projetos que viabilizem o nosso sonho de construção de uma sociedade igualitária. Para isso, estamos buscando articular candidaturas em todo o Estado e, com certeza, vamos participar ativamente do processo eleitoral em 2008”, disse Percival.

Com o intuito de fortalecer o trabalho de reestruturação da sigla, o presidente regional do PPS cumpre agenda partidária a partir da noite dessa quinta-feira, dia 20, nos municípios de Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra, Alta Floresta e outros municípios da região.

Segundo o parlamentar, o objetivo das reuniões políticas no interior é para, justamente, organizar o partido para as eleições municipais de 2008. “Temos que preparar o partido para o próximo pleito. Estamos vivos e já contamos com 65 pré-candidatos a prefeito”, revelou.

Além da tarefa da organização partidária, Percival disse que as visitas e reuniões políticas com membros do PPS, e outras lideranças importantes, nos municípios visitados, servirão para mostrar possíveis pleitos locais, “os quais estaremos trazendo para o debate na Assembléia”.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206445/visualizar/