Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 08:57

    Imprimir


Um duplo homicídio com requintes de crueldade aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 19 de Setembro, por volta das 19h em uma chácara nas proximidades do Parque Kennedy, a cerca de três km do centro de Juara vitimou o Sr João Buono (65) e sua esposa Srª Maria dos Reis Oliveira (60), moradores da chácara.

O Sr João Buono foi encontrado por um neto que teria ido até a chácara juntamente com um amigo comunicar sobre um acidente de trânsito ocorrido no início da noite e que envolveu o jovem Anderson Moura Buono, neto da vítima.

No local havia muito sangue espalhado pela cozinha, área e pelo lado de fora da casa. O corpo estava na cozinha todo ensangüentado e já sem vida. Rapidamente comunicaram à Polícia Militar que foram até o local e constataram o fato e fazendo rondas pela chácara encontraram a segunda vítima, Srª Maria dos Reis Oliveira, próximo a um pasto, a cerca de 15 metros da casa. O corpo estava nu e aparentemente com os olhos perfurados.

Perícia

Com a chegada da Polícia Civil, foi possível fazer a perícia nos corpos e ficou constatado que pelo menos três golpes de arma branca atingiram o Sr João Buono, um deles fatalmente na altura da jugular. A polícia encontrou um projétil de arma de fogo na área da casa. Havia ainda sinais de que um dos corpos teria sido arrastado da cozinha para a área.

Suspeitos

Até o momento a Polícia não tem suspeitos, há indícios de que possa ter sido o neto Anderson Moura Buono que está desaparecido e acabou por se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na avenida Rio Arinos nas proximidades do local onde se realiza o Vale Rodeio Show e que vitimou o jovem Bruno Bertasso (15) que trafegava em uma motocicleta Jog. Anderson não prestou socorro e foragiu do local. Bruno foi socorrido por terceiros.

Outra Hipótese

Uma outra informação é de que o Sr João Buono teria vendido a chácara onde residia e no negócio havia entrado duas casas na cidade. Possivelmente possa ter ocorrido um desacordo comercial, a polícia não descarta essa possibilidade. A hipótese de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, também não está descartada, embora os objetos que estavam na casa não teriam sido levados.

As Polícias Militar e Civil estão empenhados e mobilizados com todo o efetivo para esclarecer o brutal crime e colocar o(s) indivíduo(s) atrás das grades e se fazer justiça.





Fonte: Rádio Tucunaré

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206560/visualizar/