Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 08:06
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Três pessoas foram executadas em menos de 20 horas em Cuiabá. Por volta do meio-dia de ontem Paulo Alves da Silva, 35, foi morto a tiros pelo cunhado Ademir Ponciano. O crime aconteceu no bairro Santa Isabel e ambos moravam em uma república, na rua dos Trabalhadores. Segundo informações preliminares, os dois tinham uma rixa antiga. O motivo da execução teria sido uma discussão por causa de uma máquina de lavar roupa. A vítima já teria pelo menos quatro passagens pela Polícia Civil.

Outro executado foi o jovem identificado apenas como Tiago "Chibiu", 19, morto por dois irmãos que armaram uma cilada para que abrisse a porta do barraco. O crime aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira, na casa da vítima, localizada em uma estrada que dá acesso a um conjunto de chácaras no bairro São Sebastião em Cuiabá. Tiago foi executado com vários tiros, na cabeça e nas costas.

Segundo informações preliminares obtidas por investigadores da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores do homicídio seriam os irmãos Ederson Branco da Silva, 21, o "Mosquito", morador do Jardim Fortaleza, e Emerson Branco da Silva, 18, o "Belote". A adolescente K.A.B.T, 15, teria sido a "isca", que bateu à porta de Tiago e o chamou para que fosse executado. A informação da polícia é de que a dupla lidera uma gangue que atua em assaltos e tráfico na região. Segundo a Polícia, a pouca iluminação existente na rua contribuiu para a ação e fuga dos criminosos

Ainda na noite de terça-feira foi liberado para o Instituto Médico Legal o corpo de Eduardo André, 31, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida em Várzea Grande, no feriado do dia 7 de Setembro, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdome. No dia 18 Eduardo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O crime vai ser investigado pela DHPP.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206573/visualizar/