Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Setembro de 2007 às 22:02

    Imprimir


Santos - Fábio Costa mostrou-se resignado com o seu surpreendente afastamento do Santos e até agradeceu Vanderlei Luxemburgo pelo fato de tudo ter sido feito às claras. “Não houve 'trairagem'”, afirmou o goleiro.

“Vejo de forma natural o que aconteceu porque ele entendeu que eu não vivo o meu melhor momento e escalar um jogador ou tira-lo do time é atribuição do técnico”, afirmou o arqueiro santista.

O goleiro não desmentiu que teve problemas com o lateral-esquerdo Kléber, porém disse que foi apenas uma discussão normal do futebol. E entre os motivos que encontrou para justificar a sua queda de rendimento, citou o apagão na aviação comercial brasileira.

“Por causa da crise aérea, passamos a viajar três ou quatro dias antes dos jogos e isso cansa, principalmente para um jogador como eu. Não sou mais criança, estou com 30 anos. Queda de produção é normal porque nenhum jogador passa o ano inteiro no mesmo nível”, justificou.

Fábio Costa só não concorda que tenha falhado no gol de falta marcado por Nilton. “Já pus dois ou três na barreira nesse tipo de lance e tomei o gol; outra vez nem pedi barreira e defendi. Ele [Nilton] mesmo falou que no treino cobrou várias faltas como aquela e não acertou nenhuma. No jogo, ele deu sorte. Mas já passei da fase de me sentir bode expiatório”, rebateu o goleiro, que reconhece que não atravessa um bom momento tecnicamente. “Eu também acho que não estou bem; não venho rendendo o que normalmente eu rendo. Tenho que dar um tempo e descansar”, concluiu.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208414/visualizar/