Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Setembro de 2007 às 10:21

    Imprimir


O piloto Kimi Räikkönen da Ferrari prevê para a corrida deste fim de semana, em Monza, uma disputa muito acirrada, tendo em vista os resultados positivos da McLaren nos testes da semana passada na pista italiana, mas também a vitória de seu companheiro de time, Felipe Massa, na última prova, na Turquia.

"Olhando para os tempos, eu acho que se pode dizer que teremos uma luta muito dura, porém você nunca sabe quanto combustível os outros usaram durante os treinamentos, então teremos que ver na qualificação qual é a situação real", analisou o finlandês.

Räikkönen, que corre pela primeira vez na casa da sua equipe, espera atingir a vitória em Monza. "Tradicionalmente a Ferrari é muito competitiva aqui, só que a McLaren vem muito forte nos últimos anos e por alguma razão nunca consegui ganhar lá. Seria ótimo vencer na casa da Ferrari".

O piloto, que está em quarto no campeonato 16 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, assegurou que não pode mais falhar se quiser seguir na briga pelo título. "Meu objetivo é me aproximar de todos que estão na minha frente na classificação. O crucial é não errar. Preciso ganhar mais pontos que nossos rivais sempre".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208540/visualizar/