Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Setembro de 2007 às 09:44

    Imprimir


A vitória do Corinthians por 2 a 0 no clássico contra o Santos foi redentora, muito comemorada, mas não foi o suficiente para que o time começasse a sonhar mais alto.

Escaldados pela irregularidade da equipe no Nacional, jogadores corintianos já tentavam diminuir a própria empolgação numa eventual arrancada para a ponta da tabela.

"Foi uma vitória construída com força de vontade. Mas a gente não pode ficar achando que está tudo bem. O time ainda pode melhorar mais", disse o volante Vampeta, despido do personagem bem-humorado que costuma incorporar nas entrevistas que concede.

O goleiro Felipe, um dos destaques do Corinthians no clássico, foi além. "Não podemos enganar ninguém. Não dá para falarmos em título. Estamos muito longe", afirmou, citando os 20 pontos que separam seu time do líder São Paulo. "Ainda vamos tentar lutar por uma vaga na Libertadores", completou o camisa um. Vampeta, no entanto, afirmou que o clássico serviu para mostrar que o elenco corintiano não é menos qualificado que outras equipes.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208700/visualizar/