Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Setembro de 2007 às 12:19

    Imprimir


Grêmio e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas querem a vitória para continuar sonhando com o título. Os gaúchos buscam os três pontos para se aproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2008.

A partida entre as duas equipes no primeiro turno foi vencida pelo time de General Severiano por 3 a 0. Na ocasião, porém, o Grêmio utilizou vários jogadores reservas por priorizar a disputa da Libertadores.

O técnico Cuca tem vários problemas para a partida. Ao todo, são cinco titulares sem condições de jogo. O lateral-esquerdo Luciano Almeida, os volantes Túlio e Leandro Guerreiro cumprem suspensões do STJD. O zagueiro Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e também não poderá atuar. O meia Zé Roberto fraturou a mão só voltará a jogar em três semanas.

O clube carioca apresentou mais dois reforços para o restante da competição: o zagueiro Rafael, do Metropolitano-SC, e o volante Coutinho, que estava no Ipatinga. O primeiro assinou contrato até junho de 2008, enquanto o segundo ficará até o fim de 2009. Os dois atletas já deverão ter condições de atuar na partida da próxima quinta-feira, contra o Palmeiras.

Derrotado pelo Sport na última quarta-feira, o Grêmio tenta a reabilitação. O técnico Mano Menezes não poderá contar com Anderson Pico, Sandro Goiano e Bustos, que receberam o terceiro amarelo. Tcheco, Adilson e Patrício deverão ser os substitutos, respectivamente. O atacante Marcel terá ao seu lado Diego Souza.




Fonte: Folha Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208759/visualizar/