Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 21:29

    Imprimir


SÃO PAULO - O Criciúma fez as pazes com a vitória na tarde deste sábado ao vencer o Grêmio Barueri por 2 a 0, em casa, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time ainda acabou com a série de cinco jogos sem vitória e consolidou a liderança, mantida desde a quarta rodada.

Mesmo com técnico interino, o Criciúma chegou aos 41 pontos, mantendo os dois de vantagem sobre o Coritiba, segundo colocado, que também venceu. Já o Grêmio Barueri ficou com seus 33 pontos e caiu para a 9.ª colocação. Os gols catarinenses foram marcados por Silvio Criciúma e Maurício, ainda no primeiro tempo.

O que chamou atenção na rodada foi a quantidade de empates. Nos sete jogos desta tarde, quatro terminaram com igualdade no placar. Nenhum visitante saiu vitorioso. No Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu o Ituano por 2 a 0, com dois gols de Hugo, e manteve a perseguição ao líder Criciúma. Agora, o time paranaense tem 39 pontos. O time de Itu, último colocado, soma apenas 18.

Com 36 pontos, o terceiro colocado Brasiliense não teve uma tarde feliz. A equipe do Distrito Federal foi derrotada pelo Paulista, por 2 a 0, em Jundiaí, e viu a distância para os primeiros colocados aumentar. O Paulista, com a vitória, alcançou a 13.ª posição, com 29. Os gols foram marcados no segundo tempo por Rodrigo Sá e Ruy.

Em Maceió, no clássico nordestino, o CRB cedeu o empate ao Santa Cruz nos acréscimos da partida, que terminou em 2 a 2. O time alagoano caiu para a 6.ª colocação, com 34 pontos, enquanto o Santa Cruz é o 18.º, com 25. Junior Amorim, no primeiro tempo, marcou os gols do time da casa, que virou o placar aberto por Carlinhos. O empate foi anotado por Marcelo Ramos.

Com campanha irregular, o Vitória também não teve uma boa tarde ao empatar por 2 a 2 com o Ceará, que abriu dois gols de vantagem, com Cauê e Rômulo. O time baiano diminuiu com Marcus Vinicius, ainda no primeiro tempo e conseguiu o empate aos 47 minutos da segunda etapa, com Chicão. Agora é o 5.º na tabela, com 34 pontos, enquanto o Ceará manteve-se na 11.ª posição, com 30.

Ainda na zona intermediária da tabela, a Ponte Preta foi até Fortaleza e empatou com a equipe da casa, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas. O time campineiro é o 10.º na tabela, com 31 pontos. Já o Fortaleza ocupa apenas a 14.ª posição, com 27. Júlio César, de pênalti, abriu o placar para a Ponte, enquanto Rogerinho empatou na segunda etapa para os cearenses.

Em Florianópolis, o Avaí empatou, por 1 a 1, contra o Marília e continua na zona de rebaixamento, na 17.ª posição, com 26 pontos. Em 4.º lugar, com 34, o Marília mantém a




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208788/visualizar/