Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 01 de Setembro de 2007 às 18:30

    Imprimir


Rodrigo Lemes de Almeida (23), o Bob, foi encontrado morto nesta tarde de sábado dentro de uma das celas do presídio Ferrugem, em Sinop. Bob, que está preso há três dias, confessou à polícia que assassinou a empresária Marlene da Silva Girardi e a filha dela, Isadora (7) durante um assalto, em Lucas do Rio Verde. Outros três homens também são acusados de envolvimento no crime. São eles: Reverson Sena, Christiano Cezar e Wanderley de Oliveira. Os três negaram o crime. A polícia investiga as circunstâncias da morte de Bob.

Os suspeitos entraram armados na casa da empresária e renderam ela e os seus dois filhos: Luiz Fernando (14) e Isadora (7). A menina reconheceu Bob e falou seu nome em voz alta, o que fez com que o assaltante desse um chute em suas costas deixando-a desacordada. Em seguida um dos criminosos teria dado um tiro no lado direito do torax de Marlene. A mãe foi jogada no porta malas do carro sobre o corpo da filha, que acabou morrendo asfixiada.

Os três dirigiram até um lixão onde deram dois tiros no garoto e o atiraram no Rio Verde. Mais tarde abandonaram o carro em frente à uma igreja com os dois corpos, mãe e filha, no porta-malas. O garoto Luiz Fernando conseguiu sobreviver aos tiros e foi encontrado mais tarde por moradores da região. Após ser socorrido, ele revelou à polícia quem cometeu o crime.

Investigação

O Filho da empresária será a principal testemunha no caso que chocou a cidade. O delegado Flávio Striguela disse que Luiz Fernando será ouvido assim que tiver condições de prestar depoimento. Segundo Stringueta, a investigação será mais difícil pelo fato dos suspeitos terem sido levados para outra cidade. O delegado não descarta a hipótese de ser feita uma reconstituição do caso.

Bob chegou a fazer testes para uma emissora de rádio (Alternativa Fm) e é muito conhecido em Lucas do Rio Verde. O fato exaltou o ânimo de alguns moradores que tentaram entrar na delegacia Civil de Lucas para linchar os suspeitos. Por isso, os quatro tiveram que ser transferidos para Sinop. Os outros três suspeitos negam o crime e continuarão presos em SInop.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208812/visualizar/