Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Agosto de 2007 às 21:21

    Imprimir


Durante o lançamento da Frente de Verdade, também conhecida como Frente de Esquerda, em Chapada dos Guimarães, ontem à noite (26), o presidente estadual do Partido Social Liberal, Emídio de Souza, entregou uma carta às lideranças da Frente solicitando o ingresso da sigla na composição. O deputado federal Valtenir Pereira (PSB/MT) e o estadual, Otaviano Pivetta (PDT), manifestaram apoio à adesão.

“Estamos dispostos a carregar o projeto da Frente em Chapada dos Guimarães e em Mato Grosso. Já temos candidatos próprios às administrações municipais em nove cidades do Estado e queremos estar com a Frente”, afirmou Emídio de Souza. Entre os municípios estão Arenápolis, Barra do Bugres, Poconé e Nova Lacerda.

O deputado federal Valtenir Pereira resgatou o histórico da formação do Bloco na Câmara Federal e lembrou que um dos objetivos da agremiação partidária é disputar a presidência da república em 2010: “O projeto da Frente com certeza passa por Chapada dos Guimarães. Para nos colocarmos à disposição da sociedade, enquanto projeto alternativo de desenvolvimento econômico e social, temos de ouvir e levantar os problemas da cidade, principalmente nos setores de Turismo e Meio Ambiente“, disse.

Lembrando a missão e os valores sociais defendidos pela Frente, o deputado Otaviano Pivetta (PDT) reforçou os ideais do ícone do partido, Leonel Brizola, relacionados à educação. “Brizola já dizia que somente com educação é que teremos uma pátria livre e é dever do Estado garantir educação de qualidade a todos os cidadãos. Basta que os administradores imprimam qualidade no gasto com o dinheiro público”, afirmou. O parlamentar estadual finalizou com um elogio ao deputado federal, Valtenir Pereira: “Você, Valtenir, é uma liderança que inspira muita esperança e isso é o que a sociedade espera do nosso Bloco”.

O presidente municipal do PDT, João Pedro Wesner, colocou-se à disposição da Frente para disputar a prefeitura de Chapada dos Guimarães em 2008. “Precisamos disto tudo o que a Frente representa: renovação e militância e é por isso que me sinto preparado para assumir esta missão caso me seja confiada”, disse.

Estiveram presentes ainda o presidente municipal do PC do B, Adevaldo R. Magalhães e o presidente municipal do PSL, Josenir A. Marques.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209205/visualizar/